ATIVA SISTEMAS ELETRÔNICOS

Segurança Eletrônica, contratando!

videomonitoramento
videomonitoramento

COMO CONTRATAR UMA EMPRESA DE SEGURANÇA ELETRÔNICA

As dicas fundamentais para uma boa escolha.

Os centros urbanos estão a cada dia mais monitorados por câmeras de segurança e vemos pelas ruas muitos dispositivos surgindo para nos ajudar no combate a insegurança. Mas, também sabemos, que esta evolução ainda está muito longe de nos aliviar dos perigos que enfrentamos. Por essa razão, a contratação de uma empresa especializada em segurança eletrônica se faz tão necessário. Então, vamos lá! Temos dicas muito importantes para te apresentar.

Separando o Joio do trigo!

O importante acima de tudo é saber separar as empresas sérias das empresas que nem documentos tem, nem mesmo estrutura adequada para lhe atender. Você pode até gostar do papo do vendedor, mas, terá que ser esperto para saber visualizar a estrutura que a empresa tem para te oferecer por trás da “boa conversa”.

 

Atendendo a critérios para acertar na hora da contratação

Segundo a ABESE Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança, entidade que promove a profissionalização e regulamentação da atividade de Segurança Eletrônica em todo o Brasil, é importante ter cuidados na hora de sair contratando sem critérios. Por isso, o comitê do consumidor da ABESE criou o “Guia do Consumidor para Aquisição de Sistemas Eletrônicos de Segurança” que norteia os passos do consumidor na hora da escolha.

 

Escolhendo a melhor empresa de segurança eletrônica
Escolhendo com critérios a empresa de Segurança Eletrônica.

CRITÉRIOS DE ESCOLHA:

Os principais critérios relacionados no guia são estes abaixo…, Porém, siga-os se quiser contratar bem!

  • Tempo de mercado – Veja se a empresa tem tradição e se é profissional.
  • Referências de outros clientes que já trabalham – Consulte empresas que já contratam a empresa e veja nas redes sociais os comentários a respeito.
  • Quais tipos de serviço oferece – Verifique se a empresa tem todos os serviços que você precisa.
  • Quantos funcionários a empresa tem – Importante saber diferenciar empresas que podem te oferecer uma estrutura na hora que precisar.
  • É associada ABESE? – Consulte no site da ABESE se a empresa escolhida é uma das Associadas, é um ótimo sinal!

 

O que mais além do guia?

Devemos ainda observar se a empresa é devidamente constituída, se está em dia com suas obrigações legais, se tem CNPJ, se emite Notas Fiscais e quais contribuições culturais, sociais e ambientais respeita e apoia.

Penso que estas são ótimas providências a se observar na hora de contratar a empresa de segurança Eletrônica.

 

Não se iluda com o preço!

Sabemos do famoso ditado: “O Barato que sai Caro!”, pois é… Então, não caia na proposta com menor preço sem que tenha muito bem fundamentado a diferença das outras propostas. Porque não existe mágica! Desconfie de proposta barata demais.

Quando estiver com as propostas na sua mesa, analise bem todos os pontos que abordamos e contrate bem! Sucesso!

SOLICITE-NOS UMA PROPOSTA AGORA!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *